Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Caroço de abacate reduz risco de doença cardíaca e você pode comer

Publicado

em

Foto: Pixarbay

Cada abacate tem uma única semente grande que normalmente é jogada fora, mas algumas pessoas afirmam que ela tem benefícios para a saúde e deve ser comida. No entanto, outros se perguntam se é seguro comer uma semente de abacate. Estudos sobre sementes de abacate demonstraram o seu potencial para reduzir o risco de doença cardíaca e combater bactérias e fungos. No entanto, mais pesquisas em humanos são necessárias antes que qualquer conclusão possa ser feita.

A pesquisa sobre a segurança das sementes de abacate é esparsa. Pode ser prejudicial para camundongos e ratos em doses muito altas, e não se sabe se é seguro para consumo humano. Sementes de abacate precisam ser secas, picadas e misturadas antes de serem comidas. No entanto, o processo de secagem pode reduzir significativamente o seu teor de antioxidantes.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.