Compartilhe este texto

Mulher denuncia ex-companheiro por abusar das 3 filhas dentro de presídio

Por Portal Do Holanda

08/01/2019 8h08 — em
Policial


Foto: Reprodução Tv Cabo Branco

Um detento do regime semiaberto está sendo acusado de abusar das três crianças durante visitas ao presídio na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. As meninas são enteadas dele e uma delas estaria sofrendo os abuso há pelo menos quatro anos.

De acordo com a polícia, foi a própria mãe das menores quem procurou a Justiça e denunciou o caso. Em depoimento a filha mais velha, atualmente com 12 anos, contou que o homem a surpreendia passando mão nas partes íntimas dela desde que ela tinha 8 anos.

Com o tempo, as irmãs menores também passaram a ser alvo do homem sempre que o visitavam no presídio, quando ele estava no regime fechado. No semiaberto, os abusos continuaram sempre que ele estava ia em casa, cansadas da situação, ela se reuniram e decidiram contar tudo para a mãe no último sábado (5).

A mulher procurou a delegacia e pediu proteção policial para ela e as vítimas, já que o homem que responde por roubo e homicídio, tem acesso fácil a família.

Elas já foram retiradas da casa onde viviam e segundo a mãe, as crianças apresentam quadro de depressão. As três não conseguem dormir e tem medo de que o agressor as encontrem novamente. A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de João Pessoa, já entrou com pedido urgente para que o homem volte para o regime fechado e aguarda a decisão da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso, crianças, presídio, Policial

+ Policial