Siga o Portal do Holanda

Assalto

Veículo roubado em academia há uma semana continua sumido

Publicado

em

Roubado no último dia 14, do estacionamento da academia Live, ex-Cheick Club, o Fiat Argo, cor preta, modelo 2018/2019, de placas PHS-6D31, continua desaparecido e a proprietária faz apelo à população sobre nformações que possam levar à localização do veículo. Informações podem ser repassadas ao Whatsapp 99114-5620.

Assalto a mão armada

Por volta das 19h50, da quarta-feira, 14 de agosto, Regina Celia S. da Silva dirigiu-se ao estacionamento da academia Live, antiga academia Cheick Club, localizada na avenida Getúlio Vargas, Centro, para pegar seu carro, quando foi abordada por um homem armado que a rendeu e a obrigou a ir para o banco de passageiro, tomando a direção do carro.

O assaltante a ameaçou com arma de fogo e, ao chegar no cruzamento das avenidas 7 de Setembro com  Getúlio Vargas, liberou a vítima com a roupa do corpo, sem tênis, sem seus pertences, sem seu automóvel.

Depois de registrar boletim de ocorrência, no dia seguinte Regina Celia foi até a Live, onde ouviu que a academia não era responsável por nenhum carro ou segurança no seu estacionamento. 

 

Sem entendimento com academia

A vítima conseguiu as imagens do estacionamento no momento do roubo, mas o veículo não foi encontrado. A academia se esquivou da responsabilidade, e a vítima, através de sua advogada, tentou resolver conciliando, mas não há entendimento até o momento. 
O Portal do Holanda tentou contato com representante da Live, a gerente Janaína, neste sábado, mas foi informado de que nada havia a ser dito, pois o caso tinha sido passado para o jurídico.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.