Compartilhe este texto

Multidão vai ao hospital contra aborto de criança estuprada pelo tio

Por Portal Do Holanda

16/08/2020 22h25 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Após a militante da extrema-direita, Sara Winter, ter divulgado nas redes sociais, o endereço do hospital onde uma criança de 10 anos está internada para realizar um aborto após ser estuprada pelo próprio tio, um grupo se reuniu em frente à unidade de saúde para se manifestar contra o procedimento.

Na postagem, Sara escreveu o endereço do hospital, revelou o primeiro nome da menina e usou o termo "aborteiro" para se referir ao suposto médico que realizaria o procedimento. Em seguida, ela pediu que seus seguidores rezassem e "colocassem os joelhos no chão".

O médico responsável pelo procedimento na garota tentou explicar para um grupo o direito que ela tem de realizar o procedimento, garantido pela Justiça -- em vão.

O grupo ainda tentou invadir o hospital.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acampamento sARA WINTER, criança estuprada, fake news sara winter, sara winter aborto, Sara Winter presa, Brasil

+ Brasil