Compartilhe este texto

Moro cita ministros como testemunhas em provas apresentadas à PF de acusações contra Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

04/05/2020 14h59 — em
Brasil


Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou depoimento à Polícia Federal, sobre acusações que fez contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, de que ele teria tentado interferir indevidamente na PF. 

Moro indicou ao menos sete provas para corroborar as acusações e segundo O Globo, ele chegou a citar o nome de três minitros: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). O ex-ministro afirma que eles foram testemunhas das pressões de Bolsonaro sobre a Polícia Federal e poderão confirmar seus relatos.

O depoimento de Sérgio Moro demorou mais de oito horas. Na ocasião, além das provas, ele entregou também o celular, porém, após ter sido alvo de hackers, o ex-ministro costumava apagar suas mensagens com frequência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acusaçoes, Bolsonaro, Moro, PF, Brasil

+ Brasil