Compartilhe este texto

Após um ano de sofrimento, família de adolescente desaparecido poderá enterrá-lo em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/12/2019 18h19 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após quase um ano do desaparecimento de Rayner Vinicius Gonçalves, 15, a família finalmente conseguirá realizar a despedida do adolescente.

Os restos mortais de Rayner foram encontrados nos dias 7 e 16 de outubro deste ano, na Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O exame de DNA que comprovou que se tratava de Rayner, foram entregues à mãe do adolescente em 17 de outubro, porém, a liberação para o enterro por parte do Instituto Médico Legal, ocorreu apenas na última sexta-feira (6), dois meses após a ossada de Rayner ser encontrada.

O velório do adolescente acontece neste domingo (8), a partir das 10h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Vale do Sol, bairro Lírio do Vale, zona Oeste. A partir das 15h, o corpo de Rayner seguirá para o enterro.

Rayner Vinicius Gonçalves, 15, desapareceu em 16 de dezembro de 2018, da casa onde morava, localizada no bairro Lírio do Vale. Ele foi visto pela última vez na Praia da Ponta Negra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente desaparecido, caso rayner, Manaus, ossada humana, ossada ponta negra, polícia Manaus, Rayner Vinicius Gonçalves, Policial

+ Policial