Siga o Portal do Holanda

Caso Rayner

Após um ano de sofrimento, família de adolescente desaparecido poderá enterrá-lo em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após quase um ano do desaparecimento de Rayner Vinicius Gonçalves, 15, a família finalmente conseguirá realizar a despedida do adolescente.

Os restos mortais de Rayner foram encontrados nos dias 7 e 16 de outubro deste ano, na Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O exame de DNA que comprovou que se tratava de Rayner, foram entregues à mãe do adolescente em 17 de outubro, porém, a liberação para o enterro por parte do Instituto Médico Legal, ocorreu apenas na última sexta-feira (6), dois meses após a ossada de Rayner ser encontrada.

O velório do adolescente acontece neste domingo (8), a partir das 10h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Vale do Sol, bairro Lírio do Vale, zona Oeste. A partir das 15h, o corpo de Rayner seguirá para o enterro.

Rayner Vinicius Gonçalves, 15, desapareceu em 16 de dezembro de 2018, da casa onde morava, localizada no bairro Lírio do Vale. Ele foi visto pela última vez na Praia da Ponta Negra.




O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.