Compartilhe este texto

Suspeito de ajudar a tatuar testa de adolescente já cumpriu pena por roubo

Por Portal Do Holanda

15/06/2017 6h21 — em
Policial


Foto: Reprodução

Maycon Reis, um dos suspeitos de participar da tortura ao adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão”, já cumpriu 5 anos e 4 meses de prisão por roubo. 

Segundo o site G1, o pedreiro que teria filmado a ação do amigo, roubou a bolsa com todos os cartões de crédito e pertences de uma mulher, além do celular dela  em novembro de 2008, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Na época, a vítima reconheceu Maycon e ele acabou condenado.

No último sábado (10), Maicon e o tatuador Ronaldo Moreira de Araújo, tiveram a prisão preventiva decretada. Na delegacia eles tentaram justificar a atitude como uma forma de punir o menor por tentar furtar uma bicicleta. O adolescente nega a acusação: "Eu estava bêbado, esbarrei na bicicleta e ela caiu”, explica ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente tatuado, ladrão e vacilão, roubo, Policial

+ Policial