Compartilhe este texto

Família descobre estupro coletivo de adolescente por vídeo no whatsapp

Por Portal Do Holanda

07/05/2017 5h45 — em
Policial



Uma adolescente de 12 anos foi estuprada por pelo menos quatro homens após uma festa na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na semana passada. Segundo a polícia, o crime ainda foi filmado e compartilhado através do WhatsApp centenas de vezes. 

De acordo com o G1, a garota não contou o caso a ninguém e a família só descobriu na última sexta-feira (5), porque um parente recebeu a filmagem e teria reconhecido a menor.

No vídeo de pouco mais de um minuto, é possível ver quando a moça é cercada por quatro homens nus, enquanto um quinto filma a ação. A adolescente grita e tenta esconder o rosto, quando um dos estupradores fala: "Cala a boca, se alguém ouvir sua voz vai saber que é tu." Outro fala: "Tapa o rosto da novinha."

Em depoimento a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) , a vítima contou que foi a festa e acabou sendo convencida por um dos homens a ficar um pouco mais, em seguida foi violentada. Com medo, ela não contou a ninguém o que aconteceu, segundo ela, os autores do estupro coletivo tem ligação com traficantes e a juraram de morte, caso ela os denunciassem.

A polícia tenta descobrir agora, o endereço da casa onde aconteceu o crime, para encontrar pista sobre os suspeitos. Em maio do ano passado, um caso semelhante, ocorrido também no Rio de Janeiro, chocou o Brasil e terminou com a prisão de três homens. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, estupro coletivo, rio de janeiro, Policial

+ Policial