Compartilhe este texto

Professora é presa suspeita de matar adolescente com tiro de espingarda no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/10/2018 11h31 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Ylam Tavares, um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado com um tiro de espingarda, no Distrito do Ariaú, localizada no município de Barreirinha, na noite dessa quarta-feira (17).

A suspeita do crime, uma professora de 36 anos alega que o disparo foi acidental e aconteceu no momento em que ela estava limpando a casa e foi remover o armamento de trás da porta.

A vítima que estaria passando na frente da residência foi  atingida no tórax e não resistiu ao ferimento.

Revoltados, moradores cercaram o local e tentaram arrancar a mulher de dentro da casa para linchá-la.  Eles afirmam que a suspeita atirou propositalmente em Ylam, porque o mesmo teria um envolvimento amoroso com a filha dela.

Policiais civis foram acionados e tiveram que intervir para controlar a situação. Eles levaram professora para a delegacia da cidade de Barreirinha e devem investigar as duas versões apresentadas.

Para evitar que o local seja atacado por populares, como já ocorreu em outros municípios do Amazonas,  acusada deve ser transferida para uma unidade prisional em outra cidade ainda hoje.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, Amazonas, morte, Policial

+ Policial