Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Adriana Calcanhoto apresenta nova turnê no Teatro Amazonas

Publicado

em

Foto: Murilo Alvesso

Manaus/AM - Os fãs da Adriana Calcanhotto já podem comemorar: a nova turnê da cantora desembarca em Manaus no próximo dia 05 de setembro, às 21h30 no Teatro Amazonas. Adriana traz à capital amazonense seu novo espetáculo reúne sucessos de três discos de Calcanhotto: Marítimo (1998), Maré (2008) e Margem (2019).

A trilogia marinha, como Adriana Calcanhotto denomina a experiência dos três discos, será a base do repertório do show Margem. O primeiro álbum da trilogia, Marítimo, foi o quarto álbum de estúdio lançado pela cantora no qual Adriana se conecta com a sua paixão pelo mar, ambiente que identifica como um espaço físico e metafísico, ambiente de dança, movimento. A palavra, inventada por ela, é um trocadilho que reforça o ritmo do mar.

Dez anos depois vem Maré, também ambientado na ideia do mar, seu sétimo álbum de estúdio, o segundo da trilogia marinha. O álbum foi o ponto de início do projeto. O mais recente lançamento, que também dá nome a turnê, Margem foi lançado dia 7 de junho. A sua concepção foi feita logo após o lançamento do segundo disco da tríade, inspirado em canções que haviam ficado de fora dos trabalhos anteriores, mas que continuavam dentro de Adriana. Pode-se dizer que Maré e Margem confundem-se.

Adriana Calcanhotto, mais uma vez, vem se dar ao mar como imagem. Seu novo show combina as canções praieiras que compõem essa trilogia de álbuns lançados no espaço de dez anos entre cada um, confirmando sua doce obsessão pelo tema. Revisando sonoridades, atualizando sucessos e confirmando seu magnetismo no palco, Adriana fará de “Margem” mais um sucesso pelos palcos do Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos na  Bilheteria do Teatro Amazonas, Lojas ADJI (Manauara Shopping e Amazonas Shopping) e pelo site bilheteriadigital.com.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.