Siga o Portal do Holanda

Condomínio de luxo

Advogada presa por furtar energia em Manaus perde apartamento por conta de dívidas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Advogada Janeyla Santos, presa por furto de energia na última semana, terá que deixar o apartamento milionário localizado no Condomínio Riviera, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Conforme decisão do tribunal de justiça (Processo n. 4006350-84.2019.8.04.0000), foi determinada a imediata imissão de posse no imóvel por parte da parte da construtora. A advogada deve uma fortuna referente a IPTU e taxas condominiais não pagas há quase cinco anos, além de débito superior a R$ 40 mil junto à Amazonas Energia.

Ainda de acordo com a decisão, assinada pela desembargadora Joana do Santos Meirelles, devido ao fato dos moradores se recusarem a sair do imóvel e não pagarem os débitos referentes a IPTU e energia elétrica, a imissão de posse por parte da construtora além de ser feita de forma imediata, pode também contar com o auxílio de força policial, caso haja necessidade.

Confira a decisão completa:

Clique para baixar arquivo




O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.