Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Antônio Bahia agita sexta-feira com Live no Curupira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Culpa é do Supremo


Manaus/AM - O cantor e compositor Antônio Bahia, realiza nesta sexta (22), a partir das 21h, uma live musical no instagram do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato.

"Eu havia decidido que não iria mais fazer live por conta de ninguém estar se sentindo bem diante do que está acontecendo, mas repensando e entendendo que o nosso ofício é continuar sempre, independentemente de qualquer coisa, o show tem que continuar como diria Arlindo Cruz, eu repensei e vamos fazer novamente a live para atender vários pedidos. As pessoas estão sentindo falta da nossa presença, da nossa energia. E eu sei que isso é muito importante neste momento. Compartilhar também isso com as pessoas que estão isoladas, e então por isso, nós vamos fazer." afirma Bahia.

A live do cantor preza pelo afeto, simplicidade, axé e energia positiva:

"A live é bem simples, voz e violão, na companhia do meu maestro, o Marquinho 7 cordas, respeitando todas as normas de segurança, mantendo o distanciamento de dois metros, ele vai estar de máscara, eu não vou poder usar enquanto estiver cantando mas antes e depois, estarei usando. A gente quer também fazer esse alerta  para as pessoas se preservarem, cuidarem dos seus,  ficarem em casa, se possível, usarem suas máscaras, fazerem a higienização correta." conta, Bahia.

"O intuito é levar alegria, um pouco de paz e conforto, neste momento de tanta angústia, tanto isolamento, tanta preocupação e deixar o dia, um pouco mais leve. Estarei de pés descalços, como sempre, cantando com amor." destaca o cantor.

 

O cachê artístico é consciente e colaborativo:

Banco: Bradesco

Agência: 1999

Conta Corrente: 69915-2

CPF: 638. 288.302- 91

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.