Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Soul Pop Brasil e FeijoLive: Confira as lives deste fim de semana

Publicado

em

Foto: Michael Dantas Foto: Michael Dantas
Foto: Michael Dantas

Universo paralelo. Esqueletos fardados saem do armário


Manaus/AM – Neste fim de semana tem lives para todos os gostos, confira a programação dos artistas amazonenses.

12h – O músico Agenor Vasconcelos apresenta mais uma live, em formato voz e violão, no Instagram e Facebook do Centro Cultural Curupira Mãe do Mato (@curupiramaedomato). As informações para contribuição voluntária estão nas redes sociais do espaço. 

No repertório, Agenor trará composições da trajetória de mais de 10 anos de atuação no cenário musical. 

20h – O tenor Enrique Bravo, integrante do Coral do Amazonas, realiza live interpretando árias do compositor italiano Giacomo Puccini, bem como, algumas canções napolitanas. Durante a apresentação, o artista pedirá doações para artistas amazonenses.

A transmissão será pelo Instagram (@tenorenriquebravo).

21h – Na live “Soul Pop Brasil”, o cantor e compositor amazonense Luso Neto homenageia uma junção de dois ritmos distintos da música como um todo, o popular e a alma. O repertório será de canções de Tim Maia, o rei do soul, e Lulu Santos, o rei do pop. Neste show, Luso mostra também suas composições, dentro dessas duas vertentes, praticadas nas músicas de sua autoria.

A transmissão será pelo Facebook e Instagram do cantor (@cantorluso).

Domingo (24/05)

11h – O cantor Fabiano Neves realiza a “FeijoLive – Volume 1”, uma apresentação com muita feijoada e toada, com participações especiais de Prince do Boi, do Caprichoso; e Leonardo Castelo, do Garantido. No cardápio, três opções para o delivery de feijoada: individual, combo duplo ou combo família. Transmissão nas redes sociais e no YouTube do cantor (Fabiano Neves)

Mais informações e pedidos de feijoada: (92) 98449-2881 e (92) 99400-2010.

17h – O cantor Edilson Santana comemora aniversário com a live solidária “Duas Nações”. A apresentação será dividida com David Assayag e terá um repertório recheado de toadas dos bois Caprichoso e Garantido. A live arrecadará contribuições para o “Lar das Marias’.

A transmissão será pelo Youtube (Edilson Santana Oficial).


 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.