Siga o Portal do Holanda

carnaval 2019

Bloco do Vampirão 2019 vai agitar Sambódromo em março

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Realizado há mais de dez anos pelos servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), o tradicional Bloco do Vampirão abrirá os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de Manaus 2019, no dia 2 de março, junto com outras fundações hospitalares estaduais, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Para participar do bloco os foliões, os interessados podem adquirir o abadá, no valor de R$ 15, que estão sendo vendidos na sede da Associação dos Servidores do Hemoam (Asfham), localizada no bloco D da instituição, na avenida Constantino Nery, nº 4.397, Chapada. O desfile do bloco será as 18h.

Com o tema “Pra brincar com segurança, doe sangue e esperança”, o objetivo do bloco é conscientizar a sociedade para a importância da doação voluntária de sangue e garantir um estoque adequado e a contento das demandas dos hospitais e prontos-socorros do Amazonas.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Poder politico muda de endereço no Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: GILSON DA COSTA MASCARENHAS, PRESIDENTE DO CRQ-AM

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.