Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Com Sorriso Maroto, Samba Manaus vai sacudir Arena da Amazônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Samba Manaus 2019 traz de volta a capital grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Raça Negra, Ferrugem, Turma do Pagode e Suel, ex-Imaginasamba. As novidades desta edição são Xande de Pilares, Belo e Parangolé.

Além dessa turma toda, o cantor Uendel Pinheiro também está na lista dos artistas que promete incendiar o maior evento de samba da região que, este ano, acontece pela primeira vez na Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 12 de outubro.

Os artistas foram escolhidos por meio de voto popular. Como em 2018, o grupo Sorriso Maroto arrebatou a maioria dos votos, este ano eles virão para a capital amazonense em sua formação original. Bruno Cardoso estava afastado dos palcos por problemas de saúde e retomou a agenda de shows no final de agosto.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas centrais de vendas da Alô Ingressos, nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Via Norte, ou pelo site aloingressos.com.br.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.