Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

El Baile en Medellin agita sexta-feira em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/Am - Pela primeira vez em Manaus, o El Baile en Medellin acontece nesta sexta (14), na Copacabana Choperia, localizada na avenida do Turismo, no Tarumã, com um time pesado para o line up, entre eles, o cantor Dapaz, o duo Cacife Clandestino; os WCs no Beat, David Bruno e Rani; os DJs Sia e a amazonense Rafa Militão.

A festa começa às 21 horas e os ingressos estão disponíveis aonas centrais da Oba Ingressos, localizadas nos shoppings: Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os passaportes também podem ser adquiridos no site obaingressos.com.br ou nos totens de autoatendimento das Óticas Vejas nas unidades do Centro, Alvorada, São José e Manôa.

Uma das atrações será o Cacife Clandestino, que faz parte do cast da Medellin Records, além de WC no Beat, e Dapaz. Eles ficaram conhecidos com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2012. Um dos principais singles é “Fuga”, com mais de 40M áudio/vídeo streams. Com alguns lançamentos recentemente, eles ganham destaques a trilogia “Triunfo”, que conta com a faixa “Jogo Virou”, que possui números estrondosos em visualizações no YouTube.

O Festival El Baile En Medellin nasceu em 2018, junto com o sucesso do ritmo ‘TrapFunk’, emplacado pelo DJ da Medellin Records, WC no Beat. Em apenas quatro meses, foram seis eventos em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre.

Com mais de 25 edições pelo Brasil, se tornou um dos maiores festivais de ritmos urbanos; com a proposta de difundir a cultura Latino Americano em um formato mais brasileiro possível.

No ano de 2019, El Baile En Medellin tomou dimensões internacionais. O estilo ‘trapfunk’ chegou aos Estados Unidos da América com os seus anfitriões, Wc no Beat e Cacife Clandestino, passando por Orlando, Miami, New Jersey, Washington, San Diego e Los Angeles.

De volta onde tudo começou, após sua temporada internacional, sua última edição que aconteceu no Rio de Janeiro. E o novo formato, trouxe mais interação com do público e conta com parceiros de peso, como Spotify, tatuadores locais realizando flash tattoo, área de food truck e ações durante o evento para o público, como distribuição de prêmios durante o evento.

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.