Siga o Portal do Holanda

Estava alucinado

Tentando fugir da polícia, assaltante pula da moto em movimento e morre em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Noticiário da TV é tóxico e está levando pânico à população


Manaus/AM - Um homem de 37 anos, acusado de assalto morreu na manhã desse domingo (19), ao pular de uma motocicleta em movimento durante uma perseguição policial no bairro Aleixo, na Zona Sul.

O suspeito estava acompanhado de um comparsa que pilotava o veículo pela rua José de Arimateia, na ocasião. A polícia informou que a dupla é suspeita de roubar a moto no bairro Petropólis na noite de ontem (18) e na madrugada de hoje, ter usado a mesma para roubar uma pessoa no Adrianópolis.

A vítima que teve uma mochila e o telefone roubado, conseguiu acionar a polícia e a perseguição começou. Em dado momento, o acusado se sentiu acuado, ficou de pé em cima do banco da moto e saltou para tentar continuar a fuga a pé, mas caiu, bateu com a cabeça e veio à óbito instantemente.

O piloto da moto, um homem de 26 anos que é detento do regime semiaberto, foi alcançado e preso. Na delegacia ele confessou os crimes e disse que antes de iniciarem os assaltos, eles já estavam se drogando há três dias. 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.