Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Flávio: Defesa de engenheiro morto não vê Alejandro como autor de homicídio

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - As advogadas Geysa Mitz Guimarães, Náiade Perrone, representantes da família do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, encontrado morto em setembro deste ano, no Bairro Tarumã, zona Oeste, concederam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo Geysa, a acusação está satisfeita com relação as diligências que foram realizadas pela polícia, mas mostrou descontentamento com a ausência dos advogados de defesa dos acusados na reconstituição do crime. Em relação à participação de Alejandro, Geysa afirma que a defesa não o vê como o autor do crime e acredita que ele tenha sido indiciados por não tê-lo evitado: “Não elegemos Alejandro como autor do homicídio. Durante todo esse tempo, nós advogados da vítima permanecemos com vocês de forma informal, mas não demos entrevista, não falamos com a  imprensa, nos resguardamos justamente para não atrapalhar as investigações”.

A defesa afirma ainda que para elas, não há principal acusado e que aguarda o posicionamento do Ministério Público com relação ao inquérito para que possam ser habilitadas como assistentes de acusação.

 

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.