Caso Flávio: Elielton Magno deixa delegacia após não ser indiciado

Manaus/AM - Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, um dos investigados de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, deixou a carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no início da noite desta sexta-feira (29), rumo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas indiciou cinco suspeitos de participação na morte do engenheiro, mas deixou de fora do processo Elielton Magno Júnior e José Evandro, sem mais explicações sobre o motivo de não ter indiciado os dois.

Lula repete Trump, que repete Lula
Na noite em que Flávio foi morto, Elielton Magno estava na casa de Alejandro Valeiko no Condomínio Residencial Passaredo, onde o engenheiro teria sido sequestrado. Magno foi agredido com facadas nas costas, e disse não ter visto quem matou Flávio.
Veja também

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, deixa delegacia, Elielton Magno, elielton magno deixa delegacia, engenheiro morto, engenheiro morto em manaus, morte em manaus, passaredo, Policial