Siga o Portal do Holanda

Rumo ao IML

Caso Flávio: Elielton Magno deixa delegacia após não ser indiciado

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Arquivo Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/Arquivo Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, um dos investigados de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, deixou a carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no início da noite desta sexta-feira (29), rumo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. 

Na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas indiciou cinco suspeitos de participação na morte do engenheiro, mas deixou de fora do processo Elielton Magno Júnior e José Evandro, sem mais explicações sobre o motivo de não ter indiciado os dois.

Na noite em que Flávio foi morto, Elielton Magno estava na casa de Alejandro Valeiko no Condomínio Residencial Passaredo, onde o engenheiro teria sido sequestrado. Magno foi agredido com facadas nas costas, e disse não ter visto quem matou Flávio. 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.