Siga o Portal do Holanda

Caso Flávio

Envolvidos no caso Flávio vão passar por acareação nesta quarta

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Os seis suspeitos de participar do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, vão passar por uma acareação na tarde desta quarta-feira (9) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para participar de uma 

Os presos que passarão pela acareação são: Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, o cozinheiro italiano Vittorio Del Gato, José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, e o lutador de MMA May Vinicius Teixeira Parede, 37, Alejandro Molina Valeiko e o policial militar Elizeu da Paz de Souza, 37.

Elielton Magno que chegou a levar golpes de faca nas costas, no dia do crime, deixou a delegacia onde encontra-se cumprindo prisão temporária, para ir a um hospital na capital tirar os pontos, mas retornou cerca de 10 minutos depois junto com os policias e seus advogados. 

O titular da DEHS, Paulo Martins, destacou em coletiva na noite de terça-feira (8), que acareação irá comprovar se de fato a versão de Mayc Vinicius, que confessou o crime, é verdadeira ou se outro suspeito foi quem matou o engenheiro.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.