Amante morre após fazer sexo oral em médico que passou cocaína no pênis

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um cirurgião plástico alemão foi condenado a nove anos de prisão após matar uma mulher por acidente. Ele passou cocaína no pênis e não a avisou quando ela foi fazer sexo oral nele.
A cabeleireira morreu de overdose de cocaína após fazer sexo oral em Andreas. O caso ocorreu em fevereiro do ano passado.

Moraes não mandou apurar especulação com dólares. Mas fez pior
Na época do crime, depois de passar cocaína no pênis, Yvonne M. fez sexo oral nele e começou a sentir falta de ar. Logo em seguida, desmaiou e morreu. A autópsia mostrou que a causa da morte foi overdose de cocaína.
As investigações também apontaram que Andreas colocou cocaína na taça de espumante que deu para mulher. Segundo a acusação, ele fazia isso para que a mulher ficasse “mais fácil” e realizasse as fantasias dele.
Amigos de Yvonne disseram durante o julgamento que ela conheceu o cirurgião na internet, e eles tinham um caso há algum tempo. “Yvonne queria largar o marido para ficar com ele. O médico era como um Christian Grey de 50 Tons de Cinza”, disse uma pessoa que não quis se identificar.
Veja também

ASSUNTOS: Alemanha, amante, Cinquenta Tons de Cinza, cocaína no pênis, drogas, médico mata mulher, pênis cocaína, sexo, sexo oral, traição, Bizarro