Siga o Portal do Holanda

2º filho fora do casamento

Dudu do Palmeiras tem filho com garota de programa reconhecido por DNA

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Desde que o barraco veio à tona o barraco entre a esposa e a amante do jogador Dudu, do Palmeiras, não param de surgir novas histórias de pulada de cerca na relação.

Segundo o colunista Leo Dias, Dudu - que é alvo de processo de reconhecimento de paternidade e não havia contado para a esposa Mallu Ohanna - tem outro filho fora do casamento.

De acordo com o colunista, Dudu tem um filho de 2 anos com uma garota de programa e a criança já foi reconhecida em DNA. Ele desembolsa R$ 50 mil por mês para que a mãe da criança não exponha a relação. No valor já está incluso a pensão alimentícia.

Mallu perdoou está traição do marido, mas até então não sabia que o marido enfrenta na Justiça outro pedido de reconhecimento de paternidade. Dessa vez de um menino de 8 anos.

Dudu e Mallu estão casados há quase 10 anos e enfrentam uma crise no casamento.

A assessoria de imprensa do jogador se pronunciou a respeito: “Conversei com ele a respeito da sua solicitação, mas o Dudu não irá se pronunciar. Assim como a matéria publicada no último domingo, é uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão”, disse o assessor à publicação.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.