Compartilhe este texto

Mulher mobiliza polícia ao simular sequestro para fugir com amante

Por Portal Do Holanda

15/08/2019 4h02 — em
Brasil


Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 29 anos mobilizou policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP), isto porque, ela resolveu fugir com o amante, e com medo do marido, mandou uma mensagem falsa de socorro informando quereria sido sequestrada.

De acordo com informações do site da Globo, A delegada Luciane Bachir, responsável por investigar o caso, contou que o marido da “sequestrada”  procurou a polícia no dia 7 de agosto alegando que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos. Logo a polícia começou o processo de apuração dos fatos.

Bachir pediu a quebra de sigilo e ouviu amigos e parentes do casal, que também receberam a mensagem. Após a apuração, a polícia constatou que não havia sequestro: ”É claro que investigamos todos, mas foi irresponsável. Que sirva de alerta, porque movimentou toda a polícia e o efetivo para focar nisso, porque o marido estava desesperado", afirma a delegada.

A mulher foi encontrada em Porto Feliz (SP) e assumiu que mentiu para o esposo, amigos e família, alegando que não sabia o que fazer. O amante contou que não sabia sobre os planos dela e que a conhecia a cerca de 5 meses.

Um termo circunstanciado foi assinado pela mulher, que irá responder pelo crime em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amante, corno, fuga, mulher, São Paulo, Brasil

+ Brasil