Compartilhe este texto

Preso em operação de roubo de carros é suspeito de chefiar esquema de exploração sexual no Amazonas

Por Portal Do Holanda

30/03/2019 12h03 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/am - Alberto José Ibarra, 25, o venezuelano preso durante uma operação que investiga o esquema de roubos de carros no Amazonas, será investigado também por tráfico de drogas e de pessoas para exploração sexual.

Segundo o delegado Cícero Túlio, que comandou a operação, durante as investigações foram encontrados fortes indícios de quem Alberto estaria transportando drogas do Amazonas para a Venezuela e estaria a frente de um esquema perigoso de tráfico de pessoas que aturariam na prostituição no estado:

“Existe uma participação intensa do venezuelano no esquema de roubos, mas as investigações apontam que ele estava também negociando entorpecentes para encaminhar para a Venezuela e que também estaria organizando uma situação criminosa  relacionada ao tráfico de pessoas para exploração sexual aqui no Amazonas”, afirma Túlio.

Tudo indica que as vítimas seriam trazidas da Venezuela e de outros países, mas os trabalhos ainda estão em andamento e devem correr em segredo de justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazona, tráfico de pessoas, Venezuela, Policial

+ Policial