Câmeras da Mineração Taboca mostram carro de familia desaparecida entrando em reserva indígena
\
As buscas a família que desapareceu na BR 174, trajeto Boa Vista/Manaus, irão se concentrar na reserva indígena Waimiri-Atroari, onde, de acordo com informações de David Nascimento, irmão do empresário Levy Oliveira Nascimento, o carro Honda City, de cor cinza, placa NON 9378, dirigido por Levy, foi filmado por uma câmera da Mineração Taboca por volta de 15h17 da última sexta-feira, mas não aparece deixando os mais de 120 quilômetros das terras indígenas.
David também informou que seu irmão, por volta de 12h30 da última sexta-feira (25), abasteceu o carro no Auto Posto Careteiro, usando o cartão de crédito na cidade de Rorainópolis, ainda no estado de Roraima. “Vi as filmagens e deu para identificar o carro do Levy”, garantiu.
“Como o trajeto menor dará até para fazer uma varredura”, declarou Davi, afirmando estar confiante que encontrará todos com vida.
O caso
Levi Nascimento e a família saíram do hotel no bairro São Vicente, em Boa Vista, com destino a Manaus, por volta das 7h44 da manhã do dia 25. Gislaine ainda teria feito uma ligação para a família avisando que eles já estavam a caminho da estrada e que em breve chegariam, mas que antes de seguir viagem precisavam passar em uma borracharia para consertar o estepe do veículo e pegar a estrada com segurança.
No trajeto entre Boa Vista e Manaus a família que trafegava em um Honda City, de cor cinza, placa NON 9378, desapareceu.
Ontem, por determinação do governador Omar Aziz, o chefe da Casa Militar do Governo do Estado do Amazonas, coronel Wilson Martins, entrou no caso e até sobrevôos foram feitos na BR 174 (Manaus/Boa Vista), mas sem sucesso.
ASSUNTOS: Manaus, Amazonas