Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso assistindo televisão após matar desafeto no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus/AM - Ruan Jeová de Araújo, 20, foi preso na quinta-feira (21), por suspeita de matar a facadas Fran de Lima Freitas, 23, no município de Carauari. Ele foi preso assistindo TV na casa da família, em um sítio no município.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Após ser esfaqueado, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Carauar, mas não resistiu.

Logo após o crime, as policias Militar, Civil e Guarda Municipal iniciaram uma operação para localizar o responsável. As autoridades chegaram ao sítio do pai de Ruan, localizado nas adjacências da comunidade do Amapá, ao serem questionados sobre o paradeiro do suspeito, a família informou que ele não estava no local.

Mas a polícia desconfiou que a família estaria acobertando o suspeito e resolveu montar uma "campana" no local. Ao anoitecer,  Ruan foi surpreendido enquanto assistia TV ao lado de sua família. 

 Ruan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 65°DIP, onde foi indiciado por homicídio e está à disposição da justiça.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.