Compartilhe este texto

PCC ameaça FDN após morte de membro: "Vamo trazer o bonde de Manaus e matar de um por um"

Por Portal Do Holanda

12/10/2016 10h29 — em
Policial



Fotos: PM P5/Divulgação

Manacapuru/AM - Diego Maradona Bandeira, o "Diego Olhão" de 27 anos, foi morto a tiros na noite da terça-feira, 11, na Rua E, bairro da Liberdade, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.  A vítima estava no interior de seu veículo, uma Montana de cor preta, quando foi abordada por dois homens encapuzados em uma motocicleta, que lhe deferiram vários disparos.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram sem serem identificados. O caso foi repassado a Polícia Civil do Amazonas, que dará continuidades às investigações. 

Ameaças em áudio

Em um áudio que circula pelo WhatsApp, um suposto integrante da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) acusa a FDN (Família do Norte) de ser a responsável pelo crime. 

Nas ameaças, o homem afirma que irá haver uma vingança em massa contra a facção rival: "Nós do PCC vamo descer pesado. Mermão, não sabem nem que o cara tem parente. (...) Nós vamo se vingar, nós vamos trazer o bonde de Manaus pra deitar esses f... da p... Tô ligado que foi a FDN que ameaçou ele."  Ouça:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, facções manaus, fdn, fdn pcc, Manacapuru, Manaus, pcc, Policial

+ Policial