Polícia Civil divulga imagens de suspeito de matar advogado em Manaus
Manaus/AM - Rafael Queiroz dos Santos, 28, envolvido no latrocínio que teve como vítima o advogado Gilson Guimarães Lage, que tinha 87 anos está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu na noite do dia 8 de julho deste ano, na Avenida Ayrão, bairro Presidente Vargas, zona Sul da capital.
Rafael, o comparsa dele Jonathas dos Santos Fonseca, 27, preso pelas equipes da Derfd no último dia 12 de julho, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, e outro indivíduo, até o momento não identificado pela polícia, foram até a residência do advogado, por volta das 21h, invadiram a casa e imobilizaram o idoso. Em seguida eles amarraram a vítima, que teria reagido e acabou enforcada pelos infratores.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro Rafael Queiroz dos Santos, entrar em contato com a equipe da Derfd pelo número do disque-denúncia da especializada: (92) 99148-5290 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial