Compartilhe este texto

Presos na operação Sangria deixam presídios na calada da noite

Por Portal Do Holanda

05/07/2020 1h18 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Os últimos suspeitos presos com envolvimento no superfaturamento de respiradores comprados pelo Governo do Amazonas, foram liberados dos presídios localizados no quilômetro 8 da BR-174, na madrugada deste domingo (5).

Saíram um pouco depois da meia-noite, a secretária de Saúde Simone Araújo de Oliveira Papaiz, que estava no Centro de Detenção provisória I; Perseverando da Trindade Garcia Filho, que estava Centro de Detenção provisória II; e Cristiano da Silva Cordeiro, que estava em uma das celas do Centro de Detenção Provisória I.

Os três foram liberados devido ao prazo de prisão temporária ter expirado.

Já a liberdade para os outros 4 suspeitos: Fábio José Antunes Passos, João Paulo Marques dos Santos, Alcineide Figueiredo Pinheiro e Luciane Zuffo Vargas de Andrade, se deu após a defesa conseguir converter para prisão domiciliar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: compra de ventiladores, Corrupção, presidios amazonas, presos, scretária de saúde presa, Susam, Amazonas

+ Amazonas