Compartilhe este texto

’Serial killer’ de cães e gatos tem pena aumentada pela Justiça

Por Portal Do Holanda

10/11/2017 20h19 — em
Brasil



Dalva Lina da Silva, 48, foi condenada pela Justiça de São Paulo por matar 37 cães e gatos no ano de 2012, na capital de São Paulo. O Ministério Público solicitou o aumento da pena, que foi acatado nesta quinta-feira (9).

Dalva era conhecida por abrigar cães e gatos de rua, mas algumas organizações desconfiaram da rapidez e do número de adoções que ela dizia conseguir e um detetive particular foi contratado para averiguar o caso. O detetive flagou a mulher descartando 33 gatos e 4 cachorros mortos no lixo de um vizinho e a mulher foi detida pela polícia.

De acordo com a juíza que declarou a sua primeira sentença, em 2015, a mulher agia como um assassino em série pois seguia um ritual em todas as mortes que praticava, escolhia as vítimas de acordo com um perfil e não apresentou motivação para os atos. Ela havia sido condenada a 12 anos e meio de prisão mas a pena foi aumentada para 16 anos e meio. A mulher teria recebido mais de 200 animais em casa e não se sabe o número certo de quantos foram vitimados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: animais de estimação, Brasil

+ Brasil