Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mãe de Anitta deixa mansão por não concordar com vida sexual à três da filha, diz Leo Dias

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


Miriam Macedo, mãe de Anitta, não mora mais com a cantora. Segundo o colunista Leo Dias, Miriam deixou a mansão em que morava com a cantora por não concordar com a “vida louca” da filha.

Segundo a publicação, Miriam teria voltado a morar no subúrbio na casa da irmã por não aceitar a vida sexual de Anitta, adapta ao ménage. Leo Dias ainda diz que Anitta faz festas na quarentena e que Miriam deixou o local para não colocar em risco a própria vida.

No Instagram, uma internauta disse para o colunista que Miriam estava em uma mansão em frente a praia e ele respondeu: “Alguém viu esse apartamento? É mais uma mentira”.

Além de Gui Araújo, que começou a namorar a cantora na quarentena, Laryssa Bottino - ex-participante do ‘De Férias com o Ex’- também passou a morar na mansão com o casal após a saída de Miriam.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.