Compartilhe este texto

Danilo Gentili rebate acusação de apologia ao estupro

Por Portal Do Holanda

29/05/2016 9h17 — em
Famosos & TV



Danilo Gentili resolveu se pronunciar após ser acusado pelo jornalista José Trajano de fazer apologia ao estupro.

Tudo começou quando Danilo teve um post de 2012 retuitado no qual dizia: "O cara esperou uma gostosa ficar bêbada para transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá para um cara desses: gênio”. Coincidentemente na mesma semana em que um caso bárbaro de estupro chocou o Brasil.

Na última sexta (27), Trajano criticou a ESPN Brasil por ter convidado Gentili para participar de uma atração do canal. "O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disse o jornalista.

Gentili então se defendeu pelas redes sociais. "Eu, como qualquer pessoa normal, lamento muito o que houve com a moça no Rio de Janeiro. Ninguém deve ser vítima de qualquer tipo de violência”, disse ele.

"Ontem (sexta-feira), retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do 'Big Brother', e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto. Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim”, acrescentou.

Veja o post de Gentili na íntegra.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador, Danilo Gentili, estupro, famosos, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV