Siga o Portal do Holanda

Argentina de luto

Sob homenagens e comoção, corpo de Emiliano Sala chega a Argentina

Publicado

em

Foto: Reprodução IG

A Argentina parou nessa sexta-feira para prestar as últimas homenagens ao craque Emiliano Sala que morreu em um acidente de helicóptero no último dia 21 de janeiro, no Canal da Mancha.

O corpo chegou ainda na manhã de ontem e foi levado para Santa Fé, cidade natal de Emiliano, onde uma cerimônia de honra foi organizada para que fãs, amigos e familiares pudessem se despedir dele.

Os companheiros de profissão também lamentaram a morte de Sala e lembraram do início da carreira do rapaz de 28 anos que havia acabado de assinar contrato com o clube galês Cardiff.

Era para lá que o jogador estava indo quando sofreu o acidente. Após a homenagem, o cortejo seguiu para a cidade Progreso onde outra homenagem está sendo prestada na manhã de hoje. Nas próximas horas, o caixão volta para Santa Fé e na cidade será cremado segundo o desejo da família.

O linchamento dos políticos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.