Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Viúva de Catra e Drika Marinho estariam em lista de convidados para 'A Fazenda'

Publicado

em

Silvia Catra ao lado do cantor Silvia Catra ao lado do cantor
Silvia Catra ao lado do cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record já anunciou que A Fazenda 11 deve estrear em setembro, mas a emissora ainda não confirmou quais são os nomes escalados para o programa. No entanto, as especulações já começaram. 

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, é uma das possibilidades dessa lista, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. A mesma jornalista apontou o nome de Drika Marinho, ex-participante do Power Couple e casada com André Marinho, ex-integrante do grupo Broz. 

Rodrigo Phavanello, que foi integrante do grupo Dominó, já estaria confirmado para o programa. Já Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, e o cantor Naldo foram sondados, segundo o jornalista Fefifo, da Jovem Pan.

A empresária Sylvia Design também pode estar entre os competidores. A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro e agressão (inquérito sobre o caso foi arquivado pela Justiça), também teve o seu nome especulado entre os participantes de A Fazenda.

Porém, se depender de Cosme Araújo, advogado dela, ela não deveria entrar no programa. "Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite", afirma.

Há, ainda, quem se pronunciou afirmando que gostaria de participar do programa, como a funkeira Tati Quebra-Barraco. Ela disse, em entrevista ao TV Fama, que só entraria para o reality por um cachê de meio milhão. O valor é muito acima do que a Record costuma pagar para os convidados do reality -na edição de 2018,  o cachê variou de R$ 30 mil a R$ 60 mil.

A Record TV não confirmou os nomes divulgados.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.