Compartilhe este texto

Guerra da geleia? Palácio promove iguaria dias após lançamento de Meghan

Por Folha de São Paulo

25/04/2024 13h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palácio de Buckingham fez uma publicação divulgando sua própria conserva de morango dias após Meghan lançar o primeiro produto de sua marca, uma geleia da mesma fruta.

A geleia de morango da marca de Meghan Markle começou a ser compartilhada por celebridades na última segunda-feira (15). O produto da nova marca da duquesa de Sussex, American Riviera Orchard, foi divulgado por famosas como a modelo Chrissy Teigen, a atriz Mindy Kaling e a socialite Kris Jenner, presenteadas com a primeira safra da iguaria.

Na última quarta (24), a loja oficial do Palácio de Buckingham compartilhou um vídeo promovendo sua própria geleia de morango. O produto está à venda na loja virtual do Palácio por 3,95 libras esterlinas, cerca de R$ 25 na cotação atual. O envio para o Brasil custa 30 libras esterlinas, aproximadamente R$ 193 na cotação atual.

Alguns usuários do Instagram apontaram uma "coincidência" no timing de divulgação da geleia do Palácio. "Por que comprar de uma impostora se você pode provar da verdadeira geleia de morango real?", comentou uma seguidora. "Muito imaturo e desnecessário. Pensei que o Palácio de Buckingham exalava classe e graça. Parece que não é o caso", criticou outra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura