Siga o Portal do Holanda

Ainda levou pedrada

Homem é esfaqueado e espancado até a morte durante assalto a ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Um homem identificado como Jozimar Lucas dos Santos, 26, morreu ao ser linchado durante um assalto ao ônibus da linha 307, na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova. Ele foi esfaqueado no pescoço e morto com uma pedrada na cabeça.

Segundo o motorista, o rapaz e outros quatro homens teriam invadido o coletivo por volta das 6h, quando o mesmo seguia pela Torquato Tapajós rumo ao Centro.  Armados com facas e revólveres eles o renderam e obrigaram a mudar a rota para avenida Max Teixeira.

Violentos, os suspeitos agrediram e roubaram as vítimas levando também toda a renda do coletivo. Após o crime, eles ordenaram que o condutor parasse o veículo e fugiram, porém Jozimar não teria conseguido sair.

Acuado pelos passageiros, ele foi espancado até a morte. Conforme a polícia, Lucas foi esfaqueado no pescoço e tinha várias escoriações pelo corpo. Os passageiros chegaram a alegar que ele tinha caído do transporte e batido com a cabeça na sarjeta, mas a perícia constatou que eles foi agredido e recebeu uma pedrada que o levou a morte.

O irmão dele esteve no local e reconheceu o corpo. Ele passava pela avenida bem na hora do incidente e alegou que estava trabalhando como motorista de aplicativo quando viu o tumulto e se aproximou para ver o que estava acontecendo.

Ao perceber que Lucas estava morto, ele se desesperou. A polícia foi chamada e realizou perícia no ônibus e no corpo constatando o linchamento, a faca usada para matar o homem não foi encontrada, mas a polícia procura o objeto e os envolvidos no crime.

Conforme o irmão, Luzimar tinha um filho de 4 anos e era morador do bairro Rio Piorini. Ele já tinha passagem por roubo majorado.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.