Siga o Portal do Holanda

Policial

Marceneiro é preso suspeito de participar de assalto em UBS de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/ AM - O marceneiro Christian Esquerdo Lopes, 21, foi preso nesta sexta-feira (8) em cumprimento a mandado de prisão temporária por roubo. O infrator foi preso no local de trabalho , no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

De acordo com o delegado Márcio André Campos, o crime ocorreu na manhã do dia 27 de fevereiro deste ano, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Zumbi. No dia do crime, Christian entrou na UBS para visualizar o interior do local e, posteriormente, sinalizou para que um comparsa, ainda não identificado pela polícia, anunciasse o roubo.

“A dupla roubou os aparelhos telefônicos das pessoas que estavam no lugar. Após o crime e, com o suporte das câmeras de segurança da unidade de saúde, conseguimos identificar o Christian. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 1º de março pelo juiz plantonista Glen Hudson Paulain Machado, da Comarca de Manaus”, explicou o delegado.

Christian foi indiciado por roubo e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.