Siga o Portal do Holanda

Ficou irreconhecível

Jovem é espancado depois de atirar em vítima durante tentativa de assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem de 20 anos quase morreu ao ser espancado por populares na rua Santa Edwiges, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, na noite dessa segunda-feira (2). O homem tentou roubar um morador e teria efetuados disparos contra ele.

A ocorrência se deu por volta das 18h50, na ocasião, o suspeito estaria em uma motocicleta preta circulando pelo bairro a procura de vítimas. Ao ver um senhor de 40 anos, decidiu abordá-lo, mas como a vítima reagiu, ele atirou algumas vezes contra ela. Por sorte, nenhum tiro o feriu.

A cena chamou a atenção de moradores do local, que imediatamente avançaram sobre o acusado, o jogaram do veículo e lincharam. O mesmo só não morreu por conta da intervenção de policiais que foram acionados pelo Ciops.

O suposto ladrão precisou ser levado para o Hospital João Lúcio e permanece internado, assim que receber alta será encaminhado a delegacia. A motocicleta e a arma usadas no crime foram recolhidos como prova contra ele.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.