Siga o Portal do Holanda

Dois fugiram da PM

Trio se disfarça de passageiros e rouba carro de motorista da aplicativo em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo, com a ajuda de outros dois comparsas na noite dessa quarta-feira no bairro São Raimundo, na Zona Oeste.

De acordo com a polícia, por volta das 21h33, uma equipe  da 24ª Cicom estava fazendo um patrulhamento de rotina pela rua Francisco Queiroz quando avistou os suspeitos em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, os homens pararam o veículo e dois deles fugiram, deixando o jovem para trás. Ele foi preso e o veículo modelo Gol de cor branca e placa OAE 0661 foi retido.

Minutos depois os policiais descobriram que o motorista estava no 19º DIP e já havia registrado o boletim de ocorrência. Ele contou que o tiro se passou por clientes para cometer o crime, assim que embarcaram, eles anunciaram o assalto e o abandonaram o condutor.

Transporte escolar na Seduc pode chegar a R$ 50 milhões com uma única empresa

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: LUCIANA FELICORI, RESTAURANTEUR & ENÓFILA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.