Compartilhe este texto

Em Manaus, nova vítima denuncia médico e conta que estava grávida quando foi abusada

Por Portal Do Holanda

23/04/2019 11h57 — em
Policial


Foto: ThinkStock

Manaus/AM - A polícia recebeu nessa terça-feira (23), mais uma denúncia de abuso sexual contra o clínico geral Júlio Adriano da Rocha, suspeito de assediar pacientes durante consultas.

Segundo a polícia, a vítima afirma que o assédio aconteceu em 2014. Na época, ela estaria grávida e teria procurado o hospital porque estava com fortes dores no estômago.

Com detalhes, ela relata que ao entrar na sala do médico trancou a porta, a apalpou e pediu que ela tirasse o vestido. A mulher estranhou a conduta do médico e se recusou a obedecer, ele a teria puxado para o colo dele e tentado fazer sexo com ela.

A vítima saiu correndo e não voltou mais lá. Ela afirma que  só procurou a polícia agora porque viu a denúncia de outras mulheres. O caso será adicionado ao processo que corre em segredo de Justiça, Júlio permanece afastado das funções sob medidas cautelares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio, Manaus, médico, Policial

+ Policial