Compartilhe este texto

Mesmo com CNH suspensa, Detran renovou habilitação de motorista que atropelou 18 em Copacabana

Por Portal Do Holanda

21/01/2018 8h52 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um novo capítulo na história conturbada de Antônio de Almeida Anaquim, o motorista que atropelou 18 pessoas em Copacabana, revelou nesse sábado (20) que mesmo com a carteira de habilitação suspensa, o homem conseguiu renovar a CNH normalmente no Detran do Rio.

Por conta do excesso de multas e de ter 62 pontos na carteira, Anaquim tinha perdido temporariamente o direito de dirigir em novembro de 2014 e não poderia nem  ter feito iniciado o processo de renovação em dezembro de 2015. Ainda assim, o Detran concedeu a autorização e o administrador seguiu cometendo várias outras infrações que somadas poderiam ter cassado CNH dele.

O Detran se defendeu e disse que o processo de suspensão só encerrou em fevereiro de 2017, por isso, Antônio conseguiu a renovação. Na última quinta-feira (18), ele atropelou 18 pessoas ao invadir o calçadão de Copacabana, entre as vítimas estava uma bebê de sete meses que morreu na tragédia. A mãe da menina também ficou ferida e disse que vai entrar com o processo de indenização contra Antonio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atropelamento, CNH suspensa, Copacabana, Brasil

+ Brasil