Siga o Portal do Holanda

Famílias se revoltam

Presidente do Flamengo se recusa a comparecer ao 2º dia de CPI que apura incêndio no CT

Publicado

em

Impeachment e jogo de poder


A polêmica CPI dos Incêndios que apura o caso da morte de 10 atletas de base do Flamengo ocorrido no Ninho do Urubu, tem mais uma sessão na manhã dessa sexta-feira (14). Mas o presidente do clube, Rodolfo Landim, já informou que não deve comparecer.

O mandatário avisou que vai ser representado pelo advogado, logo depois de os deputados que presidem o processo ameaçar pedia a condução coercitiva dele e de outros convocados.

O Flamengo tem sido bombardeado pelas famílias das vítimas durante a negociação de indenizações e acusado de total descaso com a tragédia que ceifou a vida de 10 adolescentes.

As famílias afirmam que o time não prestou apoio psicológico ou emocional e sequer fez uma ligação de solidariedade aos mesmos. Além disso, o clube também discorda do valor que a Justiça tem determinado que seja pago aos representantes das vítimas e tem feito disso uma queda de braço nos tribunais.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.