Siga o Portal do Holanda

Local abandonada

Ex-candidato a vereador é encontrado morto em cova no quintal de casa no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Jó Cruz Monteiro, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (30), foi encontrado na segunda-feira (2) sem vida enterrado em uma cova, próximo a um igarapé, em Autazes, no Amazonas.

A família registrou um boletim de ocorrência na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no dia quem que a vítima sumiu. Na segunda feira (1), a moto de modelo Honda Cross, que Jó usava no dia em que desapareceu, foi encontrada por amigos em uma área de mata nas proximidades de um igarapé, atrás do conjunto habitacional Alberto Simonetti. O corpo foi encontrado na manhã do mesmo dia, enterrado no quintal de uma casa abandonada nas proximidades de um igarapé do bairro Mutirão.

Moto da vítima   Foto: Divulgação

O corpo de Jó foi levado para o necrotério da cidade, e após exames, liberado para a família.

 Segundo amigos, Jó já havia se candidatado ao cargo de vereador na última eleição municipal e era filho de um comerciante conhecido em Autazes.

Ainda não se tem informações sobre a motivação e nem suspeitos do crime. O caso está sobre investigação da Polícia Civil.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.