Siga o Portal do Holanda

Contratado da Globo

Tarcísio Meira critica afastamento da TV: 'não gostam de velhos'

Publicado

em

Cena de O Camareiro, com Tarcisio Meira, no Teatro Faap - Foto Divulgação Cena de O Camareiro, com Tarcisio Meira, no Teatro Faap - Foto Divulgação
Cena de O Camareiro, com Tarcisio Meira, no Teatro Faap - Foto Divulgação

Governo do Amazonas erra e pânico cresce com avanço da Covid-19


Depois de fazer um desabafo que deixou fãs comovidos, falando que teme à morte e que o seu "fim está próximo", Tarcísio Meira fez uma crítíca aos autores por falta de convites para trabalhos na televisão.

 Segundo o ator, os dramaturgos que acreditam que não existam velhos na família brasileira, dando importância somente para os jovens: "O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, desabafou.




Aos 84 anos, Tarcísio está afastado das telas desde "Orgulho e Paixão" (2018), e antes disso também passou longos períodos sem trabalhos nas telinhas. Atualmente, ele está no elenco da peça "O Camareiro", que por sinal precisou ser adiada por conta de uma pneumonia que fez o ator ficar internado por 11 dias.

Contrato prestes a vencer

Ao falar sobre o contrato fixo que ele e a esposa, Glória Menezes, têm com a emissora, o artista demonstra incerteza: “Não sabemos por quanto tempo. Os contratos vencem em breve. Creio que devem terminar por esses dias”.

Atualmente, a emissora anda pondo um fim ao contrato com diversos artistas, entre eles veteranos, e dando preferência a contratação por obra.

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.