Compartilhe este texto

Primo detona Michelle Bolsonaro após morte da avó: 'Triste ver quem você se tornou'

Por Portal Do Holanda

13/08/2020 8h47 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro se tornou o assunto mais comentado do Twitter nessa quinta-feira (13), depois que o primo dela, Eduardo D’Castro, publicou uma série de stories onde critica a primeira-dama e a acusa de ter negligenciado a avó.

Na primeira publicação, ele dispara: “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”.

Em seguida ele posta prints de uma suposta resposta de Michelle, nela a esposa de Bolsonaro afirma que vai processar o rapaz e o chama de “cretino” e “falso”.

Avó de Michelle morreu nessa quarta-feira (12), após passar dias internada com coronavírus. A assessoria da primeira-dama emitiu uma nota ao colunista Leo Dias, sobre a polêmica, confira:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avó michelle bolsonaro, Bolsonaro, PRIMO ACUSA MICHELLE, PRIMO MICHELLE BOLSONARO, Brasil, Coronavírus

+ Brasil