Siga o Portal do Holanda

Há reféns entre eles

10 pessoas morrem em tiroteio entre policiais e assaltantes dentro de banco

Publicado

em

Foto: Edson Freitas

Moradores da pequena cidade de Milagres viveram momentos de terror na madrugada dessa sexta-feira (7), quando um grupo de criminosos armados invadiu uma agência bancária numa tentativa de assalto frustrada, no Ceará.

Segundo a polícia, o grupo estava com reféns e foi flagrado quando ainda estava no interior do estabelecimento. Em dado momento, acuados eles dispararam contra os PM’s e deram início a um intenso tiroteio.

Alguns deles conseguiram escapar sem levar nada, mas 10 pessoas acabaram mortas na ação. Ainda não se sabe quantas delas eram reféns e quantas eram assaltantes, mas um homem com colete à prova de balas foi encontrado dentro de uma caminhonete próxima.

Moradores relatam que o tiroteio durou cerca de 20 minutos e no final muitos corpos estavam espalhados pelo chão. Enquanto isso, outro grupo explodiu um banco na cidade de Itatira.  A rodovia que dá acesso à cidade de Milagres foi bloqueada e buscas pelos demais integrantes da quadrilha estão sendo procurados na região.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.