Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Com máscara e peruca, traficante tenta fugir de presídio no Rio de Janeiro

Publicado

em

 

Um detento foi flagrado ao tentar deixar o presídio Bangú 3, no Rio de Janeiro, vestido de mulher neste sábado (3). A produção foi tanto, que Clauvino da Silva, de 42 anos, usou uma máscara humana realista, peruca e roupas femininas, com direito inclusive a soutien. 

Segundo informações publicadas pelo Extra, o preso tentou fugir ao final da visita, mas foi impedido por agentes da unidade que desconfiaram da situação.

No vídeo gravado pela polícia e divulgado nas redes sociais, Clauvino tira a máscara de latex que imita um rosto humano, uma peruca preta e a parte de cima da roupa. Ele usava um soutien de renda preto. 

A suspeita é que o material tenha sido entregue por parentes do preso durante a visita. Nove suspeitos de terem facilitado a ação - entre eles uma mulher grávida - foram encaminhados a  35ª Delegacia de Polícia em Campo Grande.

Clauvino é considerado um dos chefes de facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele foi condenado a 73 anos e 10 meses de prisão.

 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.