Siga o Portal do Holanda
OPINIÃO:

General confunde slogan ao defender liberação de armas

Publicado

em

O general Heleno confundiu o antigo slogan do Contran :“não faça do seu carro uma arma”, ao defender a liberação de armas de fogo à população. Pouco afeito às palavras, tentou criar uma analogia que ficaria mais ou menos assim: “Não faça da sua arma um carro”.

E SE WILSON FALHAR ?

Wilson Lima inicia amanhã uma jornada de 1.461 dias para tentar realizar sua promessa de mudança do que ele chama de ‘velhas práticas’  políticas. Governador e vice vieram de ‘fora’ do mundo político, e realizaram a primeira ruptura no grupo criado por Gilberto Mestrinho em 1982, cujo mestre e discípulos governaram até hoje.

O mais longevo no poder, Amazonino Mendes, irá passar a faixa de governador. Para o novato Wilson trata-se de construir uma alternativa a um sistema que ele combateu na última campanha.

Se tiver sucesso , será o autor de uma mudança histórica. Mas se falhar, poderá assistir o eleitor  chamar de volta os  políticos com os quais rompeu na última eleição,  

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.