Siga o Portal do Holanda

Coronavírus ja tem impacto na economia de Manaus

Publicado

em

Resumo da Coluna

  • A propagação do vírus tem causado uma paralisia econômica e a gestão da prefeitura estima uma quebra de receita de R$ 400 milhões. Arthur quer ajustar com uma contenção de gastos.

O prefeito Arthur Neto adotou nova medida preventiva contra o vírus Covid-19, que já tem 1 caso confirmado e 9 suspeitos em Manaus. Os 244 mil alunos da rede municipal ficarão de férias antecipadas durante 15 dias. Uma reforma administrativa sairá nos próximos dias.

A propagação do vírus tem causado uma paralisia econômica e a gestão da prefeitura estima uma quebra de receita de R$ 400 milhões. Arthur quer ajustar com uma contenção de gastos.

O prefeito toma medidas que parecem exageradas, mas não são. Vale lembrar que o público das escolas municipais não está no grupo de maior risco. Porém, pode ser vetor para a família.

A Assembleia Legislativa iniciou a semana em prevenção. As medidas anunciadas no sábado pelo presidente Josué Neto estão em vigor. A casa fica restrita a atividades parlamentares e administrativas.  

Invisível aos olhos humanos, o vírus se espalha na rede virtual e domina a sociedade mundial gerando medo e ansiedade. Mas a velocidade da comunicação pode ser a melhor arma para paralisá-lo.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.