Siga o Portal do Holanda

Crime esnoba da 'segurança' em Manaus

Publicado

em

Depois da comemoração barulhenta e acintosa, o Poder Paralelo decidiu demarcar de modo bem visível os territórios conquistados. O nome da Orcrim em letras vermelhas apareceu na manhã de quinta-feira em muros de casas nas ruas da zona Norte de Manaus. Acintoso, mas uma demonstração inequívoca de poder. O crime urina literalmente na segurança e espalha seu odor por toda a cidade.E pouca coisa é feita  para contê-lo. 

AS DOMÉSTICAS DE BOLSONARO E GUEDES

As frases desconexas de Paulo Guedes estão criando focos de resistência ao seu projeto econômico. As mexidas tributárias são feitas com o objetivo claro de atingir setores considerados ‘inimigos’ de uma  ideologia que prega a intolerância e a divisão e classes. do bolsonarismo. Guedes foi muito claro ao defender sim dólar mais alto para impedir a farra das domésticas na Disneylândia. Como se essas moças tivessem grana para viajar e gastar.

Melhorar o país não é o objetivo de Guedes ou Bolsonaro, mas sim piorar a vida dos que não se adequam ao perfil ideológico do governo. 


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.